O prazo para alterações, troca de participantes e cancelamentos dos inscritos no Congresso Brasileiro de Clubes 2024 vai até o dia 30/9. É fundamental que qualquer mudança seja feita até esta data!

Em caso de cancelamentos após esta data ou de “no-show” no hotel, será cobrada do Clube a multa no valor de R$ 2.250.

“Nós temos um contrato assinado com o Hotel Sede do evento e, com isso, vamos realizar o pagamento da quantidade de apartamentos que foram solicitados. Portanto, para cancelamentos após o dia 30/9 ou em caso de não comparecimento ao hotel na data do evento, seremos obrigados a repassar o valor da multa”, explicou Priscila Moraes, coordenadora de Eventos da FENACLUBES.

Vale ressaltar que, devido ao enorme sucesso das inscrições, o salão e os quartos do hotel estão completamente ocupados, o que significa que não há mais disponibilidade para novas inscrições.

A organização do evento está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Entre em contato pelo e-mail eventos@fenaclubes.com.br ou pelo telefone (19) 3291-1717.