O Fórum de Presidentes de Clubes do Conselho Interclubes – CI começa amanhã (22/3) no Resort Bourbon Atibaia/SP.
Vale ressaltar que o evento é 100% custeado com recursos privados da Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES.
A participação é exclusiva aos Clubes adimplentes com as Contribuições Associativa e Administrativa da FENACLUBES e que fizeram a inscrição no site da entidade durante o período estabelecido.
Pedimos que os inscritos fiquem atentos às informações a seguir:
TRAJES
Pedimos especial atenção aos participantes para os trajes obrigatórios (dress code) do evento!
Manhã – assembleias e reunião
- Camisa polo com o emblema de seu Clube e, para os Clubes integrados ao CBC, também com o Selo de Formação de Atletas
Noite – jantar, cerimonial e show
- ELE: Passeio – Camisa social com blazer ou paletó, sem gravata
- ELA: Passeio – Tailleur, pantalona ou vestido
COLOQUE NA MALA
- Protetor solar
- Repelente contra insetos
- Tênis para “explorar” o resort que tem uma área ampla e diversas atrações
- Roupa de banho e chinelo para aproveitar as piscinas
PREVISÃO DO TEMPO
Estão previstas temperaturas entre 18 e 25 graus com céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva.
(Para informações atualizadas, consulte previamente o aplicativo de clima do seu smartphone ou algum site específico de sua escolha)
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- O deslocamento até o hotel sede do evento é de total responsabilidade do Clube e/ou de seus representantes. A FENACLUBES não disponibilizará nenhum tipo de transfer ou traslado.
- A distância do Resort Bourbon Atibaia/SP até os principais aeroportos do Estado é de: Guarulhos/SP: 70km (+- 1h10) | Viracopos – Campinas/SP: 81km (+- 1h05).
- Não haverá “Secretaria do Evento”. O crachá, vouchers de alimentação e os materiais do evento serão entregues no saguão do hotel na sexta-feira (22/3) a partir das 14h. Somente após retirar seus materiais é que o participante deve se dirigir à recepção do hotel para fazer o check-in.
- O uso do crachá é obrigatório durante todas as atividades, inclusive nas noturnas. Participantes sem o crachá não terão acesso aos salões das atividades.
- Check-in no Resort: a partir das 14 horas do dia 22/3 – caso chegue antes e seu quarto não esteja disponível ainda, deixe suas malas no guarda-volumes.
- Check-out do Resort: obrigatoriamente até às 16 horas do dia 24 de março.
- Nosso evento ocupará 1/3 do hotel, que está com a lotação máxima e também receberá outros hóspedes no mesmo período. Por este motivo, e visando evitar atrasos, frisamos que o café da manhã e o almoço não são privativos aos participantes do nosso evento e serão servidos nos restaurantes do hotel – atenção pois além do restaurante principal (localizado ao lado da recepção) também existe um restaurante no piso “E” com o mesmo cardápio – evite horários de pico.
- Já os jantares são privativos, exclusivos para nossos participantes, e serão servidos no Ballroom Garden.
- Alimentos e bebidas consumidas no apartamento ou fora das três principais refeições do dia serão de sua responsabilidade, lançadas em seu apartamento para pagamento no momento do check-out.
- Em caso de problemas ou solicitações referentes aos seus aposentos ou às refeições, pedimos que entre em contato diretamente com a recepção do hotel.
PRÉ-CHECK-IN: AGILIZE SUA ENTRADA NO HOTEL
O Resort Bourbon Atibaia disponibiliza aos hóspedes a opção de pré-check-in para agilizar ainda mais os processos de entrada no hotel! Para acessar basta usar o QR Code ou o link que estão abaixo, preencher com os dados solicitados e enviar. Ao chegar na recepção do hotel você não precisará preencher todos estes dados novamente!
HTTPS://BOURBONATIBAIA.ZOOXPASS.COM